Como Desenhar um Bebê

24
Como Desenhar um Bebê

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um bebê. Busque iniciar o desenho de um bebê criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um bebê siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Tudo bem, vamos começar esta etapa traçando as orientações e formas da menina para formar uma moldura para seu corpo. A primeira coisa que você precisa fazer é desenhar um círculo para a cabeça da bolha e adicionar as orientações faciais. Feito isso, você adicionará a forma do seu pequeno corpo de bebê, que parece uma bala de geleia. Adicione as linhas dos membros dos braços e pernas antes de passar para o próximo passo.

como desenhar um bebê passo 1

PASSO 2. Agora, neste próximo passo, você começará esboçando o formato do rosto do bebê. Ao fazer isso, certifique-se de dar as bochechas gordinhas e o queixo dominante. Você desenhará o formato da orelha e, em seguida, o pequeno e fofo cacho na cabeça dela, como visto aqui. Agora que a parte superior do corpo está pronta, você pode começar a desenhar as formas dos braços e pernas grossos. Você moldará a parte inferior dos pés e dará linhas fofas aos dedos pequenos.

como desenhar um bebê passo 2

PASSO 3. Bem, você já alcançou o terceiro passo do desenho, e o que você fará aqui primeiro é desenhar as linhas do sorriso e da bochecha que cobrem os olhos dela em uma etapa posterior. Feito isso, você pode desenhar o forro de suas roupas para formar camisa e saia. Termine as mãos e os pés dela e estará pronto para o próximo passo, que o aproximará mais do fim.

como desenhar um bebê passo 3

PASSO 4. Ok, você atingiu sua última etapa de desenho e agora já sabe o que isso significa. Você terminará o desenho do seu bebê, dando-lhe alguns grandes olhos lindos e alguns cílios. Você também a desenha com algumas sobrancelhas, um nariz e detalha a parte interna da orelha. Feito isso, complete a boca adicionando um dente e uma língua. Defina o cotovelo gordinho e adicione uma linha para separar a saia da camisa. Detalhe a parte inferior dos pés do bebê e apague todas as orientações e formas que você desenhou na etapa um.

passo 4

PASSO 5. Quando terminar, o desenho do seu bebê deve sair parecido com o que você vê aqui. Tudo o que você precisa fazer agora é colori-la para completar sua imagem e adorabilidade. Espero que você tenha se divertido muito aprendendo a desenhar uma menina dos desenhos animados passo a passo.

passo 5

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um bebê.

Agora que você aprendeu como desenhar um bebê, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar o Ferb?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui