Como Desenhar um elefante realista

1
Como Desenhar um elefante realista

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um elefante realista de forma fácil e didática. Busque iniciar o desenho de um elefante realista criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um elefante realista siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Ao desenhar um elefante realista, existem alguns pontos-chave para os quais você deve direcionar seu foco. 1. Os elefantes têm patas dianteiras longas e fortes com saliências perto da parte superior do pé. 2. As presas são cavadas em um grande monte carnudo que o mantém no lugar. Possui uma aba de pele sobrepondo o núcleo da presa. 3. A tromba de um elefante está cheia de tecidos sobrepostos. Isso ocorre porque os elefantes usam suas trombas para usos múltiplos. Sem a tromba de um elefante, eles mal conseguiam sobreviver. 4. A parte superior do corpo é robusta e grande. Eles têm grandes saliências que curvam para dentro de suas costas devido à coluna vertebral.

passo 1

PASSO 2. Aqui estão alguns pontos-chave de informação que criam um elefante realista. 1. Há pele sobreposta que fica pendurada sobre os olhos. Não o torne muito grosso ou parecerá ridículo. 2. O parente carnudo do tronco deve ser desenhado em uma aparência esférica. Não tenha pressa e finja que está desenhando sobre uma bola. Isso dará dimensão ao elefante. 3. As presas são mais curtas devido à perspectiva. 4. As abas das orelhas apresentam cortes e rasgos irregulares, dando ao elefante uma sensação de envelhecimento. Quanto mais rasgos você adiciona nas abas, mais velho é o elefante. 5. As orelhas começam em bases largas e curvam-se na mandíbula inferior.

como desenhar um elefante realista passo 2

PASSO 3. Ok, agora que você está informado sobre algumas dicas importantes para desenhar um elefante realista, vamos exercitar essas habilidades! Comece com a estrutura básica do elefante. Eu recomendaria usar uma bússola para o círculo.

passo 3

PASSO 4. Em seguida, comece estabelecendo o trabalho básico de linha para a forma geral do elefante. É melhor começar assim, para não ter problemas anatômicos mais tarde. Fique em sintonia com a linha que separa a presa dos olhos. Comece também desenhando as orelhas.

passo 4

Não desista! Siga o passo a passo até o final para terminar o desenho!

PASSO 5. Em seguida, modele as presas, o tronco e as orelhas dentadas. Não tenha pressa ao desenhar as orelhas, pode ficar um pouco brincalhão desse jeito.

como desenhar um elefante realista passo 5

PASSO 6. Por último, tome seu tempo e grave em pequenos detalhes para tornar este elefante realista. As áreas que requerem linhas grossas devem ser locais onde haja muita atividade e uso (tronco, orelhas, presas). Não se esqueça do orifício de saída do porta-malas.

como desenhar um elefante realista passo 6

PASSO 7. Bem, é assim que sua arte de linha deve se parecer! Examine seu trabalho e veja se você cometeu erros. Tudo bem, não tenha pressa e continue praticando! Obrigado por ver este tutorial e boa sorte!

como desenhar um elefante realista passo 7

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um elefante realista.

Agora que você aprendeu como desenhar um elefante realista, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar uma Picareta do Minecraft?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui