Como Desenhar um elefante

1
Como Desenhar um elefante

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um elefante de forma fácil e didática. Busque iniciar o desenho de um elefante criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um elefante siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Então, aqui vai uma dica muito importante que quero apresentar a vocês, artistas. Em primeiro lugar, os elefantes exigem muitos detalhes para torná-los verossímeis e precisos. 1. A tromba de um elefante é flexível e SEMPRE usada, é como ter duas mãos transformadas em uma tromba para eles. Ao adicionar rugas ao tronco, você o fará parecer crível! 2. Os ouvidos precisam de definição para serem bonitos e verossímeis. Tendo alguns rasgos e lágrimas nas orelhas, fará com que pareçam envelhecidos e nobres. 3. Adicione algumas rugas nas orelhas que se espalham para as bordas.

como desenhar um elefante passo 1

PASSO 2. Tudo bem, no aspecto de desenho do tutorial. Você vai querer construir uma base sólida para a base do elefante. Desenhe um grande círculo para a base da cabeça e um círculo ainda maior para a parte de trás. Isso só tornará as coisas mais fáceis de desenhar no final.

passo 2

PASSO 3. Em seguida, vamos começar a formar a tromba e as orelhas dos elefantes. Todas as formas são apenas linhas simples. Está indo muito bem.

como desenhar um elefante passo 3

Não desista! Siga o passo a passo até o final para terminar o desenho!

PASSO 4. Como você pode ver, em questão de poucos passos o elefante está praticamente pronto. Tudo o que precisamos fazer aqui é adicionar a base da presa, as pernas longas e detalhes extras. As pernas do elefante são realmente longas e finas; quanto se estende para baixo até os pés, mais magros eles parecem. Os pés dos elefantes devem ser desenhados quase como uma caixa, semelhante ao do dinossauro Brontosaurus.

como desenhar um elefante passo 4

PASSO 5. Por último, adicione detalhes de acabamento que irão enfeitar o design geral do seu elefante! Adicionando rugas nas orelhas, no final das articulações (joelhos) e no tronco, o design resultará em proporções épicas! * Nota: adicione rugas apenas em áreas onde há muita atividade (pernas, orelhas, tronco). Ao ver os pés de uma visão de 3/4, deve haver 3 dedos visíveis. Não se esqueça de adicionar a presa! As presas * para elefantes machos * são maiores para lutar por territórios e fêmeas. Quanto mais tempo eles são, o dominante parecerá!

como desenhar um elefante passo 5

PASSO 6. E aí temos que! Apague as linhas de referência indesejadas e você terá um desenho limpo. Se você não estiver satisfeito com sua primeira tentativa, repita o tutorial até acertar! Muito obrigado por ver este tutorial, pessoal!

como desenhar um elefante passo 6

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um elefante.

Agora que você aprendeu como desenhar um elefante, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar Notas Musicais?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui