Como Desenhar um Filhote de Cachorro

32
como aprender a desenhar um filhote de cachorro

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um filhote de cachorro. Busque iniciar o desenho de um filhote de cachorro criando linhas mais soltas e fracas, não mantenha o lápis tão pressionado no papel e busque acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um filhote de cachorro siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Comece com um grande círculo oval na cabeça e adicione linhas para desenhar as orientações faciais.
como desenhar um filhote de cachorro passo 1

PASSO 2. Em seguida, desenhe o formato das orelhas do cachorro, desenhas as orelhas pequenas, como se estivessem dobrada. Desenhe dois círculos grandes para os olhos e pinte de preto, para cada olho, deixa três círculo sem cor para dar um efeito de olhar vidrado. Feito isso, desenhe um nariz e um pouco de pelo de cachorro em cima da cabeça.
como desenhar um filhote de cachorro passo 2

PASSO 3. Finalize as orelhas, completando seus traçados passando por cima da cabeça do cachorro. Não esqueça de desenhar patas para o cachorro, conforme o exemplo abaixo, amas as patas traseiras devem estar apontadas para cima, para dar o efeito de que o filhote está sentado. Por fim, finalize o rosto, desenhando uma boca com formato curvado.
como desenhar um filhote de cachorro passo 3

PASSO 4. Esta é sua última etapa de desenho e o que será feito é terminar de desenhar o formato do rosto dele e depois desenhar as patas traseiras e as almofadas das patas. Você deve adicionar uma cauda enrolada e depois as linhas dos dedos nas patas da frente. Lembre-se de apagar as linhas guias desenhadas na etapa um.
como desenhar um filhote de cachorro passo 4

PASSO 5. Assim, seu desenho de filhote de cachorro deve se parecer com o exemplo abaixo. Tudo o que você precisa fazer agora é escolher uma cor e pintá-lo.
desenho de cachorro filhote finalizado

Agora que você aprendeu como desenhar um filhote de cachorro, compartilhe este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Que tal praticar um pouco mais? Busque mais ilustrações para desenhar na barra lateral!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui