Como Desenhar um lobo amável

1
Como Desenhar um lobo amável

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um lobo amável de forma fácil e didática. Busque iniciar o desenho de um lobo amável criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um lobo amável siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Faça dois círculos exatamente do mesmo tamanho e formato. Desenhe guias de rosto como este e siga em frente.

passo 1

PASSO 2. Começando com o primeiro lobo, comece a esboçar a forma da parte superior da cabeça e, em seguida, mova lentamente para a frente até que a testa e o focinho estejam retraídos. Em seguida, desenhe a boca do focinho e o queixo. Observe como o queixo é desenhado para mostrar o pelo.

como desenhar um lobo amável passo 2

PASSO 3. Desenhe o olho dessa forma e escureça a área até ter um olho de lobo totalmente formado. Esboce a sobrancelha e um pouco de cabelo na bochecha e, em seguida, desenhe o nariz, as narinas e os bigodes reais. Termine esta etapa desenhando as presas inferiores.

passo 3

PASSO 4. Esboce a forma da fúria da cabeça do lobo na forma da linha da mandíbula e bochecha e, em seguida, esboce as orelhas de formato simples. Adicione alguns detalhes e definição ao casaco e às orelhas, e então siga em frente.

passo 4

PASSO 5. Você acabará com o primeiro lobo esboçando a parte de trás do pescoço e a parte da frente do pescoço. Observe que o forro embaixo do pescoço do lobo é pontudo. Isso é para transmitir a longa pelagem que os lobos têm. Esboce alguns detalhes no pelo e passe para a próxima etapa, onde você desenhará o outro lobo.

como desenhar um lobo amável passo 5

Não desista! Siga o passo a passo até o final para terminar o desenho!

PASSO 6. Quase pronto pessoal, vocês estão chegando lá. É aqui que você começará a puxar o segundo lobo e iniciará a etapa da mesma forma que fez com o segundo. Esboce o forro para o topo da cabeça do lobo e, a seguir, forme o focinho e a mandíbula inferior. Esboce alguns orifícios de bigode e detalhes leves da superfície.

como desenhar um lobo amável passo 6

PASSO 7. Desenhe o olho da mesma forma que fez com o primeiro olho do lobo e, em seguida, desenhe no longo pelo para a bochecha do lobo. Adicione alguns detalhes leves para a sobrancelha também.

passo 7

PASSO 8. Para a última etapa, tudo o que é necessário é criar o queixo e o pescoço e, em seguida, desenhar as orelhas e parte da parte de trás da cabeça. Esboce todos os detalhes do pelo e depois comece a apagar os erros que você cometeu ao longo do caminho, bem como todas as orientações e formas.

passo 8

PASSO 9. Os lobos apaixonados deveriam sair parecidos com a arte de linha que você vê aqui. Agora você está pronto para começar a colorir seu trabalho para realmente se divertir e terminar o desenho.

passo 9

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um lobo amável.

Agora que você aprendeu como desenhar um lobo amável, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar uma Menina Chorando?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui