Como Desenhar um Macaco Kawaii

30
como desenhar um macaco kawaii

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um macaco kawaii. Busque iniciar o desenho do macaco kawaii criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, busque acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um macaco kawaii siga a sequência a seguir:

PASSO 1. O que você deve fazer primeiro é desenhar um grande círculo para a cabeça do macaco e depois adicionar as orientações faciais. Você desenhará o contorno da estrutura do corpo, incluindo a cauda, ​​como você vê abaixo.

Como

PASSO 2. Nesta próxima etapa, você desenha o cabelo felpudo na cabeça e depois nas orelhas grandes. Em seguida, desenhe as linhas bem torneadas de seus braços e bochechas.

Como

PASSO 3. Você permanecerá desenhando a parte inferior do macaco. O que você deve  fazer primeiro é desenhar a forma dos braços e adicionar a linha do cabelo para separar a pele do cabelo no pulso. Em seguida, desenhe as pernas e os pés cruzados e depois engrosse a cauda curta do macaco.

Como

PASSO 4. Esta é sua última etapa de desenho e o que você deve fazer primeiro é terminar de desenhar os pés e depois as mãos. Em seguida, desenhe duas grandes bolas nos olhos, para dar o efeito de kawaii, além de colori-los. Você também desenhará a linha do sorriso e a língua, depois as sobrancelhas, o nariz e as bochechas. Adicione detalhes conforme necessário e por fim apague as linhas de referência desenhadas no início.

Como

PASSO 5. Seu macaco acabado deve ficar assim quando terminar. Tudo o que você precisa fazer agora é colori-lo.

desenho

Após seguir todos passos, como resultado, você deve ter um belo macaco kawaii desenhado.

Agora que você aprendeu como desenhar um macaco kawaii, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Busque as melhores ilustrações para desenhar na barra lateral! 

Este tutorial foi adaptado de DragoArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui