Como Desenhar um panda vermelho

1
Como Desenhar um panda vermelho

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um panda vermelho de forma fácil e didática. Busque iniciar o desenho de um panda vermelho criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um panda vermelho siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Comece com um esboço básico do panda. Você pode usar as linhas de referência se precisar delas. Desenhei isso em papel de desenho Strath. Usei um lápis HB para esboçar, um lápis 2H para sombreamento claro e lápis B / 3B para sombreamento escuro.

passo 1

PASSO 2. Deixe seu esboço leve e tente apagar o máximo de linhas desnecessárias possível.

como desenhar um panda vermelho passo 2

PASSO 3. Achei mais fácil trabalhar com esse cara de cima para baixo / da cabeça à cauda. Defina as linhas da cabeça. Mantenha suas linhas leves, mas confiantes.

como desenhar um panda vermelho passo 3

PASSO 4. Faça uma sombra aproximada sobre o pelo escuro da cabeça usando um lápis HB. você também pode trabalhar um pouco no fundo.

passo 4

PASSO 5. Comece detalhando a cabeça de cima para baixo. Usei um lápis B para o sombreado escuro aqui. Descobri que meu lápis 2H funcionou muito bem para adicionar o pelo mais claro.

como desenhar um panda vermelho passo 5

PASSO 6. Continue descendo pelo rosto. Preste atenção na direção em que o pelo está fluindo.

como desenhar um panda vermelho passo 6

Não desista! Siga o passo a passo até o final para terminar o desenho!

PASSO 7. Conclua os detalhes da cabeça. Você pode voltar a esta área mais tarde para corrigir quaisquer erros que tenha cometido.

como desenhar um panda vermelho passo 7

PASSO 8. Agora prepare o resto do desenho para sombreamento e detalhes definindo um pouco os contornos restantes. Além disso, esboce o corte e a direção do pelo para a cauda.

como desenhar um panda vermelho passo 8

PASSO 9. Agora sombreie aproximadamente o resto do corpo com um lápis HB novamente. Você pode usar um toco ou pano de mistura para suavizar a primeira camada de sombreamento.

passo 9

PASSO 10. Sombra no torso do panda vermelho. Para deixar meu sombreado tão escuro, eu tive que primeiro adicionar uma camada lisa com um lápis B e depois passar por cima com um lápis 3B.

como desenhar um panda vermelho passo 10

PASSO 11. Finalize o desenho definindo a cauda e o sombreamento no resto do desenho. Você deve tentar trabalhar de cima para baixo novamente ao adicionar os toques finais. Espero que tenham gostado deste tutorial! Entre em contato se tiver alguma dúvida ou precisar de conselhos.

passo 11

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um panda vermelho.

Agora que você aprendeu como desenhar um panda vermelho, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar um Bebe?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui