Como Desenhar um Panda

17
Como Desenhar um Panda

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um panda. Busque iniciar o desenho de um panda criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um panda siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Primeiro, comece com uma oval grande para a base da cabeça. Em seguida, desenhe suas linhas de referência. Prefiro usar uma régua para desenhar as linhas de referência perfeitamente. Normalmente, passo à mão livre os círculos e, em seguida, esboço rapidamente as linhas de referência. Para a base do corpo, desenhe uma forma semelhante ao corpo da imagem principal. Dessa forma, você poderá preparar o resto do corpo em pouco tempo. Espero que aprender a desenhar pandas fofos não seja um aborrecimento neste tutorial!

como desenhar um panda passo 1

PASSO 2. Ok, este passo é muito simples. Veja como eu começo com as formas mais simples? Isso é ideal para criar coisas rapidamente, especialmente se você desenha na escola ou no trabalho. Comece com um círculo para a cabeça. Basicamente, refazendo o oval que você criou na etapa 1. Depois de fazer isso, passe para os pontos dos olhos ovais.

como desenhar um panda passo 2

PASSO 3. Continue nesta etapa desenhando os olhos e os ouvidos. Novamente, este é um passo muito simples para concluir o panda mais fofo de todos os tempos! Certifique-se de desenhar uma cabeça de panda de tamanho grande para conter fofura.

como desenhar um panda passo 3

Muito bem! Continue seguindo este tutorial para finalizar o desenho!

PASSO 4. Ok, agora você terá que desenhar o nariz e a boca fofinhos. Eu sempre desenho as bocas com um “W” arredondado. Se você ficar preso nessa parte, pense em uma forma de “W”. Em seguida, desenhe os ombros e o nariz.

como desenhar um panda passo 4

PASSO 5. Nesta etapa, complete o resto do corpo desenhando as solas dos pés e da parte inferior. Isso é bem fácil. As pernas e os pés parecem um pouco mesclados, isso é realmente uma coisa boa. Isso fará com que seu panda bonito seja muito mais bonito.

como desenhar um panda passo 5

PASSO 6. Este é basicamente o último passo para concluir seu desenho bonito de panda. Termine os detalhes das solas dos pés. Depois, desenhe as linhas de indicação de suas marcações.

como desenhar um panda passo 6

PASSO 7. É assim que a arte da linha deve ser assim que você terminar o desenho. Veja como é fofo? Não consigo parar de olhar seu rosto adorável. Passei muito tempo desenhando esse carinha bonitinho. Desenhar coisas simplesmente torna mais difícil desenhar. Espero que tenham gostado desta lição, envie seu panda fofo assim que estiver pronto! Paz fora tudo!

desenho um panda finalizado

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um panda.

Agora que você aprendeu como desenhar um panda, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar o Pikachu?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui