Como Desenhar um peixe fácil passo a passo

4
Como Desenhar um peixe fácil passo a passo

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um peixe fácil passo a passo do looney tunes de forma fácil e didática. Busque iniciar o desenho de um peixe fácil passo a passo criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar um peixe fácil passo a passo siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Desenhe um círculo para toda a forma do corpo do peixe e, em seguida, desenhe uma linha horizontal ao longo da forma.

passo 1

PASSO 2. Aqui, você desenhará toda a forma do corpo do peixe, incluindo a boca e a barbatana caudal. Feito isso, seu desenho deve ficar parecido com uma pá.

como desenhar um peixe fácil passo a passo passo 2

PASSO 3. Desenhe o forro da máscara facial que inclui a nadadeira e, em seguida, desenhe o contorno da barbatana dorsal.

como desenhar um peixe fácil passo a passo passo 3

Não desista! Siga o passo a passo até o final para terminar o desenho!

PASSO 4. Desenhe e preencha o olho do peixe e, em seguida, adicione alguns detalhes às nadadeiras como você vê aqui. Apague todas as formas e linhas que você desenhou na etapa um.

como desenhar um peixe fácil passo a passo passo 4

PASSO 5. Agora que você terminou, você deve ter um desenho final incrível em um peixe simples. Espero que você tenha se divertido colorindo seus peixes.

passo 5

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de um peixe fácil passo a passo.

Agora que você aprendeu como desenhar um peixe fácil passo a passo, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar Mercurio dos Vingadores 2?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

. Agora vá assistir Looney Tunes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui