Como desenhar um pinguim bebê

10

Neste tutorial você irá aprender como desenhar um pinguim bebê. Busque iniciar o desenho de um pinguim bebê criando linhas mais soltas e fracas, não mantenha o lápis tão pressionado no papel e busque acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar o um pinguim bebê siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Você começará este primeiro passo desenhando um círculo de tamanho médio para a cabeça e, em seguida, adicione as orientações faciais. Em seguida, desenhe o círculo interno para a barriga e depois a barbatana como linhas da asa.
como-desenhar-um-bebê-pinguim-passo-1

PASSO 2. Agora você começará a desenhar o contorno dos pinguim, começando pelos círculos dos olhos e depois pelas bochechas fofas e inchadas. Em seguida, desenhe a forma da barriga e das pernas, bem como seus pezinhos fofos de três dedos.
como-desenhar-um-bebê-pinguim-passo-2

PASSO 3. Bem, você chegou à sua última etapa de desenho e tudo o que você precisa fazer agora é desenhar dois círculos para os olhos e depois colori-los deixando para trás três manchas brancas para criar o brilho nos olhos. Em seguida, desenhe a vista frontal do bico do bebê pinguim e adicione círculos em arco sob os olhos. Você desenhará o formato das asas dele e começará a apagar todas as orientações e formas que desenhou no primeiro passo.
como-desenhar-um-bebê-pinguim-passo-3

PASSO 4. Esta foi uma lição divertida de desenho, não foi? Espero que você tenha gostado de aprender a desenhar um bebê pinguim passo a passo. Depois de terminar, tudo o que você precisa fazer é colorir seu pinguim bebê.
como-desenhar-um-bebê-pinguim-passo-4

Agora que você aprendeu como desenhar um pinguim bebê, compartilhe este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Que tal praticar um pouco mais? Busque mais ilustrações para desenhar na barra lateral!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui