Como Desenhar uma Borboleta

58
Como Desenhar uma Borboleta

Neste tutorial você irá aprender como desenhar uma borboleta. Busque iniciar o desenho de uma borboleta criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar uma borboleta siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Nesta primeira etapa, você desenhará o quadro básico de uma borboleta. Comece por desenhar quatro linhas horizontais para a parte superior, a seção intermediária superior, a meio e a parte inferior. Em seguida, desenhe duas linhas verticais para ajudar a manter os lados das asas inferiores uniformes. Agora desenhe o contorno das asas usando as linhas de referência para ajudá-lo.

Agora você pode desenhar partes do corpo interno das borboletas como a parte final, que é realmente o estômago, se você se lembrar da parte de descrição do tutorial.

Como desenhar uma borboleta passo 1

PASSO 2. Agora, essa etapa deve ser muito curta e simples de realizar. Tudo o que você precisa fazer é delinear a moldura das asas para dar a elas uma aparência agradável e ondulada para dar a ilusão de realismo.

Agora, o que você faz depois de esboçar isso é esboçar levemente o interior do corpo da borboleta desenhando a moldura externa.

Como desenhar uma borboleta passo 2

Muito bem! Continue seguindo este tutorial para finalizar o desenho!

PASSO 3. Agora, nesta etapa, você passará mais tempo desenhando e desenhando todo o padrão das marcas sobre as asas. Isso levará alguns minutos para ser concluído. Como você deseja iniciar esta etapa é desenhando os padrões maiores primeiro e depois os menores até chegar às extremidades das asas e elas se transformarem em formas de círculo.

Depois de finalmente fazer isso, você pode prosseguir e apagar todas as linhas de referência e marcas de esboço e passar para a próxima etapa.

Como desenhar uma borboleta passo 3

PASSO 4. Aqui está a etapa final, que é o esboço final. Tudo o que resta a fazer é usar sua imaginação e colorir a borboleta monarca. Afinal, você gastou um tempo para desenhá-la e agora se diverte pintando-a. Até a próxima artista.

desenho uma borboleta finalizado

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de uma borboleta.

Agora que você aprendeu como desenhar uma borboleta, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar a Hello Kitty?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui