Como Desenhar uma Tatuagem de Cruz

7
Como Desenhar uma Tatuagem de Cruz

Neste tutorial você irá aprender como desenhar uma tatuagem de cruz. Busque iniciar o desenho de uma tatuagem de cruz criando linhas mais soltas e fracas, evitando manter o lápis muito pressionado no papel, ao mesmo tempo, tente acertar os traços do desenho conforme os passos forem apresentados.

Para desenhar uma tatuagem de cruz siga a sequência a seguir:

PASSO 1. Obviamente, o primeiro passo será você fazer um cruzamento com duas linhas simples.

passo 1

PASSO 2. Usando as linhas de referência que você desenhou na etapa um, comece a desenhar sua cruz. Cada ponto dos braços da cruz deve começar da ponta de cada linha de cada lado. No final, o design deve começar a parecer uma cruz de estilo medieval.

como desenhar uma tatuagem de cruz passo 2

PASSO 3. Desenhe a haste da cruz dessa maneira e siga o mesmo padrão que você desenhou na etapa dois para fazer com que o final da haste da cruz pareça com os outros três pontos.

passo 3

PASSO 4. Agora você esboçará na definição e no detalhamento esboçando nas linhas dimensionais para fazer a cruz parecer em relevo.

passo 4

PASSO 5. Apague as linhas de referência no centro da cruz e comece a esboçar seu padrão tribal em segundo plano, ou siga o tipo de desenho que desenhei que você vê aqui. Quando terminar, você pode dar um tapinha nas costas porque terminou.

como desenhar uma tatuagem de cruz passo 5

PASSO 6. Aqui está o desenho finalizado quando você terminar o esboço. Agora você pode usá-lo ao seu gosto ou até mesmo colorir por diversão. Tudo o que você escolhe fazer depende de você.

passo 6

Por fim, após seguir todos passos, você deve ter um belo desenho de uma tatuagem de cruz.

Agora que você aprendeu como desenhar uma tatuagem de cruz, lembre-se de compartilhar este guia com seus amigos! Os botões para compartilhamento estão logo abaixo.

Quer praticar um pouco mais? Que tal tentar desenhar o Chowder?

Este passo a passo foi adaptado de DragoArt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui